Até agora, ter o site da sua empresa em português e inglês era suficiente mas, saiba que, já em 2015 o chinês vai ser também imprescindível. Assim o indicam os mais recentes dados a este respeito, referindo ainda o espanhol como o terceiro idioma mais usado na Internet. Destaque igualmente para uma crescente necessidade de russo e árabe.
 
 
Num mundo dominado pelas questões financeiras, não é de estranhar que sejam as línguas faladas pelas economias emergentes que estejam a ser as mais rapidamente adotadas na Internet. E, quando se trata do mundo virtual, o site funciona como cartão de apresentação da empresa, daí a sua importância comercial ser profusamente reconhecida.
 
Mas atenção: estas não são razões para colocar já todo o conteúdo do seu site no Google Translate. A importância de uma tradução focada na área de atuação da sua empresa é cada vez mais reconhecida por todos os especialistas em Internet. Só assim conseguirá que o conteúdo, tom da mensagem e correta contextualização do seu negócio e da sua empresa sejam garantidos.