A edição de 2014 da conferência da Globalization and Localization Association (GALA) decorre de 23 a 26 de março em Istanbul ? Turquia e vai reunir os intervenientes de diversas áreas linguísticas.
@All Rights Reserved
De acordo com os dados das últimas três edições do evento, 48% dos participantes são executivos de topo, 14% provêm de departamentos de desenvolvimento e vendas e os restantes são gestores de projetos e de áreas de Desktop Publishing (DTP), profissionais de marketing e de vendas.
Em termos de nacionalidades, 60% dos intervenientes são oriundos da Europa, 28% da América do Norte e os restantes da América do Sul, Ásia, África e Austrália.
Este ano, destaque para as conferências ?Language of Business?, que constituem pontos de encontro dos líderes do sector de distribuição de conteúdos e locais de debate sobre as mais recentes tecnologias e tendências emergentes em termos de tradução, localização e linguagem em geral.
De notar que, para participar nas conferências ?Language of Business?, não é necessário ser membro da associação, sendo de salientar que são excelentes oportunidades de fazer contactos que podem gerar negócio e de estar a par dos novos conceitos e estratégias a aplicar na sua empresa.
A GALA assume-se como ?a maior associação da indústria da linguagem e, como entidade com fins não-lucrativos, fornece recursos, meios educativos, conhecimentos e formas de investigação a milhares de empresas em todo o mundo?. Os membros da GALA são fornecedores de  serviços ou tecnologias de linguagem e entre eles é possível encontrar empresas de tradução, fornecedores de serviços de interpretação, localização e de tecnologias linguísticas. Para mais informações visite //www.gala-global.org/conference/.