Todos os empresários reconhecem a importância de obter opiniões sobre a atividade da sua empresa; e são raros os que não se sentem incomodados com isso. O desconforto é sentido também pelos funcionários, pois consideram que se estão a expor quando eventualmente destacam um elemento negativo.
O primeiro passo tem que ser dado pela chefia, ao selecionar um grupo para ?críticas construtivas? constituído por pessoas que querem que a empresa seja bem sucedida e que não receiam expor os factos, mesmo os menos agradáveis. Lembre-se que são estes os mais necessários para que possa continuar a ser um excelente líder.
Este exercício de feedback deve ser feito regularmente, de modo a poder estar a par não só dos seus pontos fortes da sua empresa mas, sobretudo, das suas fraquezas.  Pode ser complicado no início, mas tente ouvir com atenção, tirar apontamentos e, no final, agradecer. Deste modo está a mostrar a toda a equipa de colaboradores que é uma pessoa disposta a receber feedback e a aceitar as suas vulnerabilidades para poder melhorar.